Servopa Caminhões VW
  • Delivery
  • e-Delivery
  • Constellation
  • Meteor
  • Vocacionais
  • TGX
  • Escolar
  • Rural
  • Urbano
  • Fretamento e Rodoviário

15.190 ODR

Desenvolvido para a aplicação escolar, proporcionando conforto e seguraça para todos os passageiros, agora também disponível para aplicações urbanas e fretamento, indicado para operações com pisos irregular e acidentados.

Destaque - 15.190 ODR

Atributos

Preparado para operações difíceis

Preparado para operações difíceis

O chassi 15.190 ODR tem vocação rural. Suspensão elevada, roteiro de captação de ar diferenciado, conjunto de trem de força reforçado e bloqueio no diferencial. Testado e comprovado em operações em todo o Brasil, é destaque de durabilidade e disponibilidade dentro do programa Caminho da Escola a mais de 10 anos.
Lique agora
Precisão e controle

Precisão e controle

A transmissão apresenta grande confiabilidade e precisão. Associada ao sistema de cabos e auxílio pneumático, a troca de marchas é ainda mais leve e precisa. Tanto com a transmissão ZF 6S 1010 BO quanto com a Eaton 5406A, a facilidade de uso e manutenção garante a disponibilidade do veículo para o transporte dos funcionários para as frentes de trabalho, as crianças para a escola e os passageiros regulares ao seus destinos.
Lique agora

Ficha técnica e versões

15.190 ODR

15.190 ODR

15.190 ODR

Motor
Expandir
  • Modelo
    MAN DO834 190
  • Nº de cilindros / Cilindrada (l)
    4 / 4.6
  • Potência Líq. Máx. - cv (kw) @ rpm (*)
    186 / (137) @ 2400 rpm
  • Torque Líq. Máx. - Nm (kgf.m) @ rpm (*)
    700 Nm @ 1100 - 1600 rpm
  • Sistema de Injeção
    Common rail
  • Compressão de Ar
    Wabco 352
  • Normas de emissões
    Proconve Fase P7 (Euro 5)
Nº de Marchas
Expandir
  • Caixa de mudanças
    ZF - EATON
  • Modelo
    6S 1010BO - 5406A
  • Tipo / Acionamento
    Mecânico / Cabos
  • Nº de marchas
    6 a frente/ 1 a ré
  • 6,75 : 1 - 9,01 : 1
  • 3,60 : 1 - 5,27 : 1
  • 2,13 : 1 - 3,22 : 1
  • 1,39 : 1 - 2,04 : 1
  • 1,00 : 1 - 1,36 : 1
  • 0,78 : 1 - 1,00 : 1
  • 6,06 : 1 - 8,63 : 1
  • Sistema de Tração
    4x2
Embreagem
Expandir
  • Fabricante / Tipo
    Sachs / Monodisco a seco, revestimento orgânico
  • Acionamento
    Push Type
  • Diâmetro do disco (mm)
    395
Eixo Dianteiro
Expandir
  • Tipo
    Viga “I” em aço forjado
  • Modelo
    SIFCO 13K
Eixo Traseiro Motriz
Expandir
  • Tipo
    Eixo rígido com carcaça em aço estampado
  • Modelo
    Meritor MS 19-145 / 23-145 (Diff Lock ou No Spin)
  • Relação de Redução
    6,43:1 (ZF) / 4,88:1 (EATON)
  • Rodado Traseiro
    Duplo
Suspensão
Expandir
  • Dianteira
    Molas trapezoidais semi-elipticas de ação progressiva, amortecedores hidráulicos telescópicos de dupla ação e barra estabilizadora normal de série; suspensão elevada
  • Traseira
    Molas trapezoidais semi-elipticas de ação progressiva, amortecedores hidráulicos telescópicos de dupla ação; suspensão elevada
Rodas e Pneus
Expandir
  • Tipo (Aros e rodas)
    Aço (7,5" x 22,5")
  • Pneus
    275/80R22.5 (uso misto)
Freios
Expandir
  • Freio de Serviço
    Ar, tambor nas rodas dianteiras e traseiras, ABS + EBD
  • Características
    S-Came, duplo, independente, reservatório triplo de ar, filtro coalescente
  • Freio de Estacionamento
    Câmara de molas acumuladoras
  • Freio Motor
    Freio motor de cabeçote - MAN Exhaust Valve Brake (EVB)
Sistema Elétrico
Expandir
  • Tensão Nominal
    24 V
  • Bateria
    2 x (12 V - 135 Ah) / 2 x (12 V - 170 Ah) (opc) 2 x (12 V – 100 Ah) (opc)
  • Alternador
    28 V - 80 A
Volumes de Abastecimento
Expandir
  • Tanque combustível em plástico
    150 / 210 (opc.)
  • Carter com Filtro
    16,5
  • Caixa de mudanças
    9,2
  • Eixo Traseiro
    21
  • Direção
    2
  • Sistema de Arrefecimento
    24
Dimensões (mm)
Expandir
  • Distância entre eixos (mm)
    5.180 - 5.950
  • Balanço dianteiro
    1.435 - 1.435
  • Balanço traseiro
    2.300 - 1.530
  • Comprimento total
    8.915 - 8.915
  • Largura máxima
    2.424 - 2.424
Solicitar proposta
Quero receber contato por: